Dia dos Pais para mim, poderia ser chamado de Dia da Saudade. Da saudade de um rosto que nunca vi, saudade de um abraço que nunca senti, de um sorriso que nunca vi. Palavras que nunca ouvi, como por exemplo "Papai te ama". Apesar disso, ouvi "Mamãe te ama". E isso, me deu muita tranquilidade nas noites de pesadelos, de monstros no guarda-roupa.Por isto,mãe, se a senhora estiver lendo isso, eu digo: MUITO OBRIGADA!
Por aguentar sozinha, as minhas crises da adolescencia, o meu primeiro namorico. Mãe, tu és para mim, um exemplo de sabedoria.
Eu sei que, com o tempo eu vou cuidando da minha vida, mas, eu nunca me esquecerei de tudo que a senhora fez para mim. Tenha certeza mãe, que tudo, mas tudo mesmo que a senhora me ensinou, eu irei passar para os meus filhos, prometo que irei tentar. Não serei a mãe perfeita, mas prometo que tentarei chegar bem perto. Ainda não aprendi que para o negrinho ser perfeito, temos que mexer muito, mas aprendi, que é possivel sim, criar uma filha sem pai. A senhora é um exemplo vivo disso.
Independência! Esse deveria ser o seu nome, mãe. Eu bato no peito e digo : MINHA MÃE É PERFEITA. lálálá
E que ninguém ouse a dizer que perfeição não existe! Mãe, resumindo, EU TE AMO!
Joana Porto

Nenhum comentário:
Postar um comentário